GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA: caminhos e tensividades

ESGOTADO

Marca: Editora UEPG Referência: 9786586234398

Sinopse

A coletânea Gestão democrática da educação pública: caminhos e tensividades traz contribuições do coletivo de pesquisadores da Rede Mapa ? Gestão democrática do ensino público: mapeamento das bases normativas e das condições político-institucionais dos sistemas municipais de ensino, rede esta que congrega pesquisadores e estudantes de pós-graduação e graduação de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Maranhão e Tocantins. A exemplo de outras iniciativas em pesquisa apoiadas na articulação de pesquisadores e de frentes temáticas, nesta coletânea as contribuições se centram no debate sobre a democratização da gestão, sobretudo, no tema da participação e de suas dinâmicas em sistemas municipais de ensino de diferentes estados brasileiros, sobressaídas relações entre condições normativas e político-institucionais de gestão democrática do ensino público.

Imbuída do propósito de compartilhar reflexões e resultados da pesquisa iniciada em 2015, realizada nos estados mencionados, a obra é dirigida a pesquisadores do campo da política educacional, docentes e estudantes da educação superior, profissionais da educação básica e gestores da educação pública, bem como a todos aqueles que buscam ampliar o horizonte de suas análises sobre o tema e iluminar a ação em gestão da educação pública.

Características e Ficha Técnica

Peso0,500 Kg
Dimensões
  • Comprimento: 23,00 cm
  • Altura: 2,00 cm
  • Largura: 16,00 cm
Ano da Edição

2022 - 1ª Edição

ÁreaEducação
AutoresElton Luiz Nardi e Rosilene Lagares (Org.)
IdiomaPortuguês
ISBN9786586234398
Nº de páginas286

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.
  • Largura: 16 cm
  • Marca: Editora UEPG
  • Peso: 500 g
  • Quantidade: Quantity
  • Autor: Elton Luiz Nardi, Rosilene Lagares
  • Capa do livro: brochura
  • Cor: Color
  • Data da Publicação: 2022-01-01T00:00:00
  • Gênero: TargetGender
  • Idiomas: Português
  • Índice: ItemPackageContents
  • Linguagens: Language
  • Tamanho: 23cm comp. x 2cm Alt. x 16cm Larg.
  • Tipo de Produto: Binding
  • Idade Indicada: Indicated Age