Aqui você encontra livros de diversas categorias para seus estudos | Acesse já!!!
Editora UEPG
Model: Livro
Product ID: 123
Product SKU: 123
New In stock />
UNIVERSIDADE E EDUCAÇÃO BÀSICA: parceria necessária para a formação de professores

Marca: Editora UEPGModelo:Livro Referência: 9788577981946

Por:

ou 3x de R$ 11,67 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse

Esta coletânea é formada por 14 capítulos, em que cada um dos autores procurou revelar as várias situações vividas no interior do respectivo subprojeto, como também aprofundar as reflexões sobre a importância da formação de professores e a melhoria da educação brasileira.

Os cursos das Instituições de Ensino Superior (IES) com o papel de formar professores passam a ter uma parceria mais estreita com as escolas de Educação Básica através do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência? PIBID. Nesta parceria, nasce a possibilidade de um diálogo mais próximo em que universidade e escola básica refletem juntas, articulam, propõem, problematizam e buscam melhorias a favor de uma educação pública de qualidade. Sem dúvida, um campo fértil para aprofundar os referenciais teóricos da formação docente, aliados ao olhar crítico e questionador sobre o cotidiano da escola.

Características e Ficha Técnica

Peso0,440 Kg
Dimensões
  • Comprimento: 23,00 cm
  • Altura: 2,00 cm
  • Largura: 16,00 cm
Ano da Edição

2015 - 1ª Edição

ÁreaEducação
AutoresMaria Odete Vieira Tenreiro r Graciele Tozetto Góes (Orgs.)
IdiomaPortuguês
ISBN9788577981946
Nº de páginas237

Material Complementar

Sumário

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.
  • Largura: Width
  • Marca: Hallmark