Model: Ebook
Botânica estrutural: morfologia e anatomia de traqueófitas <br /><br />R$ 79,90

Botânica estrutural: morfologia e anatomia de traqueófitas

Marca: Editora UEPGModelo:Ebook Referência: 9786586234336

"Botânica estrutural – Morfologia e anatomia vegetal de traqueófitas" é uma obra para estudantes de graduação em Biologia, Farmácia, Agronomia, Zootecnia e Engenharia Florestal, estudantes de pós-graduação da área botânica, pesquisadores e amantes da botânica. É para iniciantes, mas também para botânicos mais experientes. O livro contém capítulos sobre célula, tecidos, órgãos vegetais e plântula, em linguagem acessível e científica. Em cada capítulo do livro há uma seção complementar intitulada "Saiba mais sobre", que revela conhecimento mais aprofundado original ou divulgado na literatura especializada.

O tema "Botânica Estrutural" é amplo, detalhado, minucioso e envolve conhecimento científico sobre as plantas que tem sido gerado por investigadores especializados ao longo de décadas, desde o século XIX. Esta obra é uma tentativa, espero frutífera, de reunir informações sobre a estrutura vegetal, que sejam úteis na formação de profissionais da área biológica e pesquisadores botânicos.

Luiz Antonio de Souza

Ano da Edição2022