Aqui você encontra livros de diversas categorias para seus estudos | Acesse já!!!
Model: Livro
New In stock />
POR UMA ESCOLA QUE PROTEGE: a educação e o enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes - 2ª edição revista

Marca: Editora UEPGModelo:Livro Referência: 9788577980062

Por:

ou 3x de R$ 10,00 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

A questão da violência disseminada na sociedade contemporânea nas suas diferentes instituições sociais talvez seja hoje um dos problemas que mais têm exigido atenção dos estudiosos das diferentes áreas do conhecimento, assim como mediação do Estado através de um conjunto de políticas, programas e ações, das mais gerais às pontuais. Não se trata de assunto novo e nem de fácil compreensão e intervenção. No caso específico da prática da exploração sexual de crianças e de adolescentes ela está disseminada em todo o Brasil, aparecendo tanto em cidades grandes como em longínquos e pequenos municípios. Trata-se de um fenômeno complexo, que não está ligado somente à pobreza e à miséria, mas também a questões culturais, como o machismo, o preconceito racial e a ideia de que o adulto tem poder sobre a criança.

Peso0,370 Kg
Dimensões
  • Comprimento: 21,00 cm
  • Altura: 2,00 cm
  • Largura: 15,00 cm
Ano da Edição

2009 - 2ª Edição Revisada

ÁreaEducação
AutoresPaulo Vinicius Baptista da Silva, Jandicleide Evangelista Lopes e Arianne Carvalho (Org.)
ISBN9788577980062

• Largura: Width